Casamento em Las Vegas

Hoje nós vamos falar um pouco sobre nosso casamento. Sim, nós casamos em Las Vegas em 2014 e foi incrível. O primeiro passo é providenciar documentos como passaporte e visto para os Estados Unidos e depois passagens e hotéis.

Pesquisamos e encontramos vários pacotes de casamentos com todos os tipos de cerimônia. Escolhemos o Cerimonial Las Vegas, que é uma empresa de dois brasileiros e a única que disponibilizava o casamento em português. Pegamos o pacote vip que possuía transmissão pela internet, além de todas as fotos, buquê, lapela, certificado, limousine que fazia o trajeto hotel-capela-hotel e o Elvis cover que pode somente cantar no casamento ou celebrar.

Este pacote só poderia ser realizado em uma única capela, a Graceland Wedding Chapel. Vimos as fotos e descobrimos que ela é uma das principais em Las Vegas e fica próxima a área central e que geralmente aparece nos filmes.  Um dos famosos que casou lá foi o cantor Bon Jovi.

Para escolher o dia e horário pensamos nas pessoas que estariam vendo aqui no Brasil, por causa do fuso escolhemos casar às 16:30 do dia 06/09 que era um sábado. Para reservar a data é preciso fazer um depósito antes em uma conta no Brasil mesmo e o restante é pago em dinheiro no local.

Já em Las Vegas fomos no cartório pegar a licença de casamento. Ela serve para a legalização no Brasil. O cerimonial que contratamos também oferece este serviço. Quem vai somente renovar votos não precisa, é  só ir direto na capela.

Depois de tudo escolhido, fomos atrás de terno, vestido e sapatos. Até pensamos em ver lá, mas era muito arriscado pela falta de tempo e por medo de não achar nada que ficasse bom. O vestido de noiva foi comprado na Nilma Noivas e o sapato na Rua Teffé, tradicional rua de sapatos em Curitiba. Tudo levado na bagagem de mão para não ter nenhum problema com perda de mala.

No dia do casamento foi cada um para o quarto e contratamos a maquiadora brasileira  Geuzane Castro para o dia da noiva. Ela cobrou R$300,00 para cabelo e maquiagem da mãe da noiva e da própria noiva e durou até o final mesmo com o calor insuportável. Ela é simpática e especialista em casamentos, umas das mais conhecidas por lá.

Como estávamos em 12 pessoas alugamos mais um carro e o modelo escolhido foi um Mustang conversível. O noivo saiu antes do hotel com seus pais e mais uma tia e a noiva aguardou a limousine e foi junto com os outros convidados.

Ela não faz o trajeto pela Strip e sim pela rodovia o que tira um pouco do glamour, mas é legal do mesmo jeito. As famosas limousines brancas passam o tempo todo por Las Vegas, elas são usadas em casamentos e é proibido consumo de bebida alcoólica.

Por causa do horário pegamos um calor de 41 graus. Muito, muito quente! A parte engraçada da cerimonia é dar de cara com um Elvis cover de quase dois metros de altura logo que chegamos na Graceland Wedding Chapel. Lá o cerimonial entrega a flor da lapela e o buquê e aguardamos o horário.

A celebração dura de 15 a 20 minutos e o Elvis canta três músicas. A transmissão tem um pequeno atraso que é o tempo de colocar o vídeo no site.  Algumas pessoas se reuniram para assistir e comemorar junto com a gente. Casar em Las Vegas é muito diferente, divertido e inesquecível. Nos próximos posts falaremos um pouco sobre a festa do casamento e nossa lua de mel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s