Lincoln Road Mall

O Lincoln Road Mall foi o primeiro ponto turístico que visitamos em South Beach. É um calçadão de sete quadras que começa no cruzamento da Collins Avenue e a 17th. Assim que chegamos ao hotel localizado na 22th, deixamos as malas, trocamos de roupa e fomos a pé até lá. Nossa primeira parada foi na Starbucks.

A rua é super badalada por suas lojas, restaurantes, livrarias, galerias e teatro. Em termos de valores, as grandes redes têm um valor um pouco mais alto que em outros shoppings como Dolphin Mall e Sawgrass, não vale à pena comprar lá a não ser que o produto desejado não tenha em outras lojas. Já que íamos passar o dia por lá, entramos em vários lugares. Passamos pela galeria do artista brasileiro Romero Britto para comprar um presentinho. O pintor é super famoso em Miami, é possível ver seus quadros e utensílios de todos os tipos a venda em praticamente todas as lojas.

Seguem algumas lembranças das lojas de lá. A Nespresso vende cápsulas um pouco mais baratas que no Brasil e também funciona como restaurante. A filial da Gap não tem o famoso moletom e as roupas são meio caras. Deixe para comprar no Dolphin. A H&M é lojão que tem de tudo, roupas, sapatos e acessórios. Preço bom em peças de liquidação.

A Forever 21 é uma das queridinhas dos brasileiros, sempre há algo para comprar. Em termos de preço, achamos que é a única loja que mantém os mesmos valores seja em Miami ou Nova Iorque. Não lembramos direito, mas acho que não há vestuário masculino nesta da Lincon Road.

Dylan´s Candy Bar é uma loja de balas legal de conhecer, dá vontade de comprar várias coisas, mas quase nada tem preço. Quando entramos na Apple, ela estava um pouco vazia, muitos vendedores nada simpáticos com cara de que trabalham na melhor loja do mundo! Também não vimos preço nos aparelhos. Além dessas, também tem Banana Republic, Zara, Adidas, Lacoste, John Varvatos, Alchemist , Osklen, Victoria´s Secret, Guess by Marciano.

Para quem gosta de música, uma loja legal de entrar é a Urban Outfitters. Conhecemos esta marca em nossa viagem para Nova Iorque, mas não sabíamos que era tão famosa. Fomos pesquisar e descobrimos que ela faz parte da rotina dos americanos descolados e moderninhos. Enfim, além de roupas e acessórios, ela tem muito vinil com preços super acessíveis (a partir de U$10) e que deixa qualquer fã do bolachão com vontade de comprar tudo. Trouxemos alguns exemplares, mas cuidado alguns são de 45 rotações, verifique a sua vitrolinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s